...não é bem essa sentinela, e sim um conto... |
A sentinela....
Bom, aqui temos um conto. Esta história escrevi há muito, muito tempo, e por um motivo qualquer, perdi o original. Ficou-me a lembrança de uma das histórias que mais gostei de escrever. Após muitos anos e algumas tentativas de reescrevê-la, um dia encontrei o rascunho do primeiro original. Escrita à caneta, folha de caderno ficando amarelada, letra denunciando uma juventude confusamente perturbada, e um trecho onde eu comecei a história e parei algumas folhas depois, por não saber como continuar... Mãos à obra!!! Quase vinte anos depois, reescrevi, digitei e aqui está. Veja no link abaixo...
https://docs.google.com/document/d/1f6tT_UOZS3Bo-tsYh55np7N6Ybv2q93cV6Uc1Mubfu0/edit?hl=pt_BR
Genial o trocadilho entre a foto e o título. Aliás, este fino senso de humor e a linguagem que vc. está desenvolvendo deixam antever o escritor que está - finalmente!- acordando. Mantenha-se a postos!!
ResponderExcluir... è bom poder agradar a uma escritora/leitora de mão cheia, ainda mais quando esta 'genia" literária é você, mami!!! Seguirei a postos -a inspiração retorna a meu ser, e creio que desta vez, para sempre!!!!!
ResponderExcluir