...por anos era assim que eu acordava: 04 da manhã, lá estava "ieu" vivendo na minha velha e boa Ponta Negra (Natal/RN)!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Buenas...

Buenas....
Este cara aí em cima sou eu. Digo, era eu -antes, bem antes de ter um Blog... Anos a mais, cabelos a menos, após um blog deixar de ser novidade e tornar-se necessidade, cá estou. Da mesma forma foi com o celular: fui contra, por meses, até sentir a necessidade. Bem, então tá... Por que um blog? Quero expor pensamentos, idéias & idiotices, pois como a veia escritora voltou a mim, preciso que as pessoas vejam o que ando escrevendo...  Sonhos, delírios e devaneios, idéias, tudo será colocado aqui. Não por narcisismo, mas por necessidade. O mundo, a sociedade em que vivemos é assim: venda, exposição de material. E a internet é a vitrine certa para isso. Preciso "vender" minhas idéias, meus escritos, para quem sabe achar compradores... Bom, se você leu até aqui, nem tudo está perdido...  Então será assim: você clica nas postagens ao lado e, quando houverem links, clica nestes. A página abrirá o novo conteúdo. Você lê (ou desiste) e depois clica em Voltar, lá em cima (mania de professor esta de ficar explicando tudo!!!)Espero visitas, opiniões, colaborações, e muitos etc...Boa sorte!!!!

Um comentário:

  1. Oi Tio! Gostei muito deste post! Espero que você atinja seus objetivos com este blog! Desejo muito sucesso. Abraços!
    Eros.

    ResponderExcluir

Leu? então diz algo...