...por anos era assim que eu acordava: 04 da manhã, lá estava "ieu" vivendo na minha velha e boa Ponta Negra (Natal/RN)!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

...então...


...se eu tivesse cabelo, assim estaria...

É, sinto-me meio assim, expondo minhas "cousas" a todos, meio envergonhado, mas convicto do que tenho que fazer. E om os "cabelos" no rosto, mas de óculos escuros para manter o estilo...
Bem, postei meu "buenas", um conto (A Sentinela)... Ainda não divulguei meu blog, mas agora é a hora. Não, não está pronto -nunca estará, pois espero escrever muitas vezes... Agora, basta você ver ao lado assuntos, datas e clicar para ler... E, se quiser mandar e-mail ou comentários, fique à vontade para descobrir como fazer e fazer... Obrigado... Breve trarei mais "cousas"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? então diz algo...